IMG-20210210-WA0005_edited.png
IMG-20210210-WA0005_edited.png
Shore desvendado

Uma crónica de Aquorea. Do berço ao túmulo. Sempre tu. Sempre nós.

 

Neste novo livro da saga Aquorea, a autora usa o POV (Point of View) de Kai, uma das personagens principais, para desvendar mais alguns segredos.

Kai Shore é apaixonado por Ara desde criança. Guarda com nostalgia a memória da primeira vez que a viu, que brincaram juntos e todos os momentos importantes. Porém, Kai nunca esteve com Ara, nunca a tocou. Separados pelo abismo, estão unidos por uma ligação forte e inexplicável que vai muito além do que conhecemos. Kai vive em Aquorea, uma cidade tecnologicamente avançada, que prosperou milhares de metros abaixo da Superfície.
Ara vive em Atlanta, nos Estados Unidos, mas quando, no funeral do seu avô, ela supostamente se afoga, é levada pelos portais de água, para Aquorea. Kai resgata-a, mas em choque não sabe se Ara o reconhece. Terão sido apenas como amigos imaginários para ela?
Dividido, Kai terá de decidir se quer lutar por Ara e pelo seu amor, mesmo sabendo o que a chegada dela significa para o seu povo. Num intenso conflito interno, Kai tenta mostrar a Ara tudo o que ela tem perdido, despertando-lhe os sentidos, enquanto desvenda todos os seus segredos.

Um livro do universo Aquorea escrito na primeira pessoa, que revela alguns factos novos e aprofunda o amor entre Ara e Kai.

0c7beb_5a76ea5dbba149e69b52f7856f93bae4~